Cartão Socio da Selecção de Portugal Futebol Seleção Portuguesa. EURO 2008 - Viseu. Socios de Portugal - Seleccao Nacional. Campeonato Europeu 08

28
Mai 08

Socio da Selecção- www.sociodaseleccao.pt . Mais de 150 mil cartões de sosios pedidos através do site. É aí que podes levantar o teu cartão de sóciodaselecçao de futebol.

 

Mas, não é para vos falar dos cartoes de socios de selecções que aqui estou, estou aqui para vos falar da campanha "Todos com Portugal" que se vai realizar na Praça da Canção em Coimbra, no próximo Domingo, dia 01/06/08 pelas 14H00. Conta com a produção da TVI e a apresentação de Manuel Luis Goucha e Iva Domingues.

 

Vai haver uma tentativa de bater o recorde de "largada de 200 mil balões", para registro no Livro dos recordes "Guiness Book of Records".

 

Participa na iniciativa aparecendo. Contribui para esta causa, o apoiar incondicionalmente a nossa equipa. Torna-te sociodaselecção nacional.


comentário:
Ola a todos,

Faz hoje 2 semanas que sou socio da selecção ja tenho o meu numero de socio, mas até hoje ainda nao recebi o meu cartão, sera que é por eu viver em França? E portanto mete um pouco mais de tempo ?

Obrigado pelas as repostas futuras.

Abraço para todos de um português com saudades do seu pais.
Febras a 20 de Junho de 2008 às 19:46

blogs SAPO
pesquisar neste blog
 
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
24

25
27
29
30
31