Cartão Socio da Selecção de Portugal Futebol Seleção Portuguesa. EURO 2008 - Viseu. Socios de Portugal - Seleccao Nacional. Campeonato Europeu 08

22
Mai 08

Socio Portugal - Seleccão Portuguesa de Futebol. A campanha está a decorrer maravilhosamente, ultrapassando as melhores previsões e expectativas. Os portugueses, que são de natureza associativa, já são associados de clubes de futebol em portugal, de clube de vídeo, ginásios, associações, escolas, federações, sindicatos, etc ... Logo, devem tornar-se Socios da Seleção de Portugal, por uma questão de patriotismo e respeito para com a pátria/bandeira. Se temos afiliação com alguns clubes desportivos porque não ser associado da nossa equipe de eleição, a "equipa das quinas". Ser Sócio de Portugal, ou Socios de Portugal Seleccão, é pertencer a uma associação com profissionais de elite que mostram bem a natureza e o espírito "tuga". Os "tugas" são uma autoridade no mundo futebolístico. Jogadores, Treinadores, Claques e todos os Adeptos são uma referência do Futebol Mundial.

 

TUGAS - Portuguese People

  

Somos um povo lusitano, com influências, romanas, árabes e latinas. Apesar de sermos um pequeno país, no Sudeste Europeu, ou como alguns dizem, uma provincia espanhola, com pouco mais de 10 milhões de habitantes, temos uma força incrível quando nos unimos. Acima de tudo, gostamos de mostrar essa união, e sentimos algum orgulho ao mostrá-la.

 

Esta iniciativa, a Campanha Socios de Portugal Seleccão, desempenha uma função importante na motivação da massa associativa. Tem de haver iniciativas para despertar as "tropas", ao fazê-las contribuir para uma causa.

 

Essas acções são necessárias para nos motivar e preparar para os confrontos que temos pela frente no decorrer do campeonato europeu de futebol.

 

Geração Tuga

 

Motiva-nos, pois sentimos que fazemos parte da equipa dos "tugas". Vamos até ao fim com a "equipa das quinas". Vamos até à Final do Campeonato Europeu ... Venha quem vier como adversário!! Ganhamos a todos eles ... Somos imbatíveis!!

 

Temos de fazer parte do "exército tuga", presente nos dias da "batalha" contra o "inimigo". Temos de intimidar o nosso adversário. Ao aderirmos a todas as campanhas, mostramos que somos uma nação coesa e unida. Viva Portugal!! Viva a Seleccão!! Vivam os portugueses!!

 

Serve também para provar a muitos, de uma vez por todas, que temos talento e muita vontade e, acima de tudo, que somos uns profissionais na prática do desporto, em todos os mundiais, europeus, campenoatos, torneios e provas desportivas praticadas neste planeta.

 

Por falar em campeonato europeu, relembro que os portugueses estão em festa, pois a Final da Taça dos Campeões Europeus 2008, ganha pelo Campeão Europeu 08 Manchester United contra o Chelsea, Vice-Campeão Europeu 08, em Moscovo, teve a intervenção de 4 jogadores portugueses e um treinador-adjunto. Foi uma lingua muito falada durante a partida o que veio reforçar a ideia que os tugas estão a marcar presença nos principais palcos internacionais.

 

Campanha Socios da Seleccão

 

O cartão socio da seleccão Portugal, foi uma iniciativa tomada pela Federação Portuguesa (FPF) e teve o patrocionio do BES. A adesão a esta iniciativa é gratuita, no caso de escolherem a modalidade "Pré-Pago". Se optarem pela modalidade "Crédito", têm uma anuidade de 25 €, paga no fim do ano da data de adesão. Além da anuidade, ou mensalidade (25 € : 12), acrescem as taxas de juros de crédito, como acontece com outros cartões de crédito.

 

Não é necessário pagar nenhuma quota para ter o cartão seleccão portuguesa, ser sociodaselecção não tem quaisquer encargos financeiros. Não tem sistema de quotas, ou pagamento de quaisquer percentagens por ser associado. No fundo, funciona como um cartão multibanco ou cartão de crédito bancário.

 

Pode optar pela modalidade pré-paga, e ser associado da nossa seleçao nacional de futebol.

 

Dúvidas Cartao Socio Portugal

 

Vou esclarecer algumas dúvidas relacionadas com a aquisição do cartão de socio, que têm surgido nos comentários pela parte dos leitores deste blog.

 

A adesão tem que ser feita via site (www.sociodaseleccao.pt) - Site SóciodaSeleccão. Basta preencher o questionário que está no separador "Adesão".

 

Para aderir cartão socio da seleccão Portugal, basta seguir o link. Após o preenchimento do questionário, será enviado o cartao a cada Socio da Seleccão, no prazo aproximado de 10 dias.

 

Também se pode dirigir a um Balcão do Banco Espirito Santo (BES) e proceder ao levantamento do seu cartão.

 

Caso tenham mais dúvidas relacionadas com a campanha "Socio da Seleccão Portugal" ou alguma questão com o Cartão de Socio da Selecção de Portugal, podem deixar comentário. Prometo responder a todos.


Também pode ligar para o Nº 707 29 39 49, se ligar de portugal, ou caso ligue a partir do estrangeiro, o nº +351 21017 40 69. Em caso de dúvidas sobre ser Socio Portugal Seleccão não hesite, ligue ...!!

 

Bjinhos

publicado por admin às 11:50

blogs SAPO
pesquisar neste blog
 
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
24

25
27
29
30
31